Vaga de Analista de Experiência do Cliente Sênior, Curitiba, PR, Brasil e Remoto (Híbrido)

Analista de Experiência do Cliente Sênior

📍 Curitiba, PR, Brasil e Remoto (Híbrido) 📄 CLT

Descrição da Vaga

Somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina, com mais de 2 milhões de itens no nosso e-commerce, marketplace e Guide Shops espalhadas pelo Brasil.

Sua missão será:
Conduzir pesquisas, mapear jornadas, ouvir a voz do cliente e implementar ações que tornem a experiência do consumidor ainda mais encantadora — conectando áreas internas, promovendo aprendizados e entregando melhorias tangíveis.

Responsabilidades

  • Desenvolver e implementar o Programa de Centralidade no Cliente
  • Mapear personas, jornadas e necessidades dos clientes
  • Conduzir focus groups (presenciais e online)
  • Gerir estratégias de captação e monitoramento de feedback
  • Desenvolver comunidade de clientes e ações de encantamento
  • Planejar e testar novas iniciativas de melhoria de experiência
  • Promover eventos de conexão entre colaboradores e cliente final
  • Democratizar a voz do cliente na organização

Requisitos

Obrigatórios:

  • Experiência com pesquisas qualitativas e quantitativas
  • Conhecimento em design de serviço
  • Experiência em mapeamento e gestão de jornadas
  • Excelente comunicação escrita e verbal
  • Capacidade de traduzir dados técnicos em mensagens claras
  • Ensino superior completo em Eng. de Produção, Administração, Tecnologia ou áreas correlatas

Competências Comportamentais Desejadas

  • Perfil prático e organizado
  • Senso crítico aguçado
  • Boa gestão de múltiplas entregas
  • Equilíbrio entre análise e execução
  • Comunicação clara em diferentes níveis
  • Visão centrada no cliente 

Publicado há 13 horas