Vaga de Analista de Marketplace Sênior, Curitiba, PR, Brasil e Remoto (Híbrido)

Analista de Marketplace Sênior

📍 Curitiba, PR, Brasil e Remoto (Híbrido) 📄 CLT

Descrição da Vaga

Estamos em busca de um Analista de Marketplace Sênior para se juntar à equipe do nosso cliente em um dos segmentos mais dinâmicos do mercado de e-commerce. Nosso cliente é referência no segmento de móveis e decoração e buscamos profissionais apaixonados por vendas online e estratégias digitais.

Responsabilidades:

  • Acompanhar o desempenho operacional do marketplace e executar ações que contribuam para o aumento da qualidade e da satisfação dos clientes em relação ao serviço de pós-vendas desempenhado pelos sellers.
  • Monitorar indicadores de performance operacional e direcionar as ações necessárias para seu atingimento.
  • Realizar a governança dos processos do marketplace e propor políticas para controle operacional.
  • Identificar oportunidades e implementar melhorias de processo, de forma ágil, visando alavancar a performance operacional e a rentabilidade do negócio.
  • Protagonizar ações necessárias para a melhoria contínua na jornada e experiência do cliente, sempre pautado no princípio de obsessão pelo cliente.
  • Colaborar com os vendedores do marketplace para melhorar a eficácia de suas operações, fornecendo orientação para aprimorar a qualidade e a eficiência da logística de seus produtos.
  • Identificar e tratar as dores dos clientes finais, trabalhando em conjunto com os times de TI e negócios.

Qualificações e Competências:

  • Excel avançado.
  • Conhecimento de metodologia e análise de problemas.
  • Perfil analítico e organizado.
  • Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.
  • Capacidade de avaliação de dados e identificação de causa raiz dos problemas.
  • Foco em satisfação do cliente final.
  • Forte facilidade de comunicação com stakeholders.
  • Agilidade na gestão de dados e na execução de tarefas.

Formação:

  • Superior completo em Administração, Logística, Engenharias ou áreas correlatas.

Diferenciais:

  • Experiência em contato direto com clientes finais e logística, com uma visão de plataforma de processos e números.
  • Experiência em identificar e resolver problemas de forma ágil e eficiente. 

Publicado há 1 semana

Outras buscas que podem te interessar: