Técnico de Suporte N2 -Maringá/PR

Descrição da Vaga
Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.
Estamos ampliando ainda mais a nossa presença no mercado e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.
Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo:
*Field Service – Prestador de Serviços*
Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
Período: Determinado
Horario comercial
Zona 01, Maringá - PR
*Responsabilidades e Atribuições*
• Prestar atendimento e suporte local ou remoto a incidentes e requisições de 2º nível;
• Suportar softwares de prateleira, sistemas corporativos e equipamentos de TI;
• Avaliar, classificar e assumir chamados conforme prioridade e responsabilidade;
• Aplicar o catálogo de serviços ATHENA e utilizar textos padrão nas atualizações de chamados;
• Investigar, diagnosticar e testar soluções antes de envolver o usuário final;
• Redirecionar chamados para grupos solucionadores adequados e cobrar fornecedores em caso de risco de SLA;
• Encerrar chamados apenas após validação do usuário final;
• Instalar e configurar imagens homologadas (Windows 10 ou superior);
• Prestar suporte técnico a sistemas operacionais Windows e pacote Office 365;
• Executar permissionamentos de pastas de rede conforme perfil de acesso;
• Instalar, atualizar e configurar softwares, periféricos e acessórios;
• Realizar montagem, manutenção e configuração de computadores e estações de trabalho
*Conhecimentos e Habilidades Necessárias:*
• Sistemas Operacionais Windows 10 ou superior;
• Veículo próprio;
• Pacote Office 365 (nível avançado em Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive e OneNote);
• Montagem e manutenção de computadores;
• Instalação e atualização de softwares e aplicativos;
• Suporte a redes locais e execução de permissionamentos;
• Atendimento remoto e presencial a usuários de TI;
• Registro e acompanhamento de chamados em ferramentas ITSM (ex.: OTRS, Remedy, ServiceNow);
• Comunicação clara, objetiva e foco na experiência do usuário.
*Requisitos Desejáveis:*
• Certificação ITIL v3 ou superior;
• Experiência em ambiente hospitalar ou corporativo;
• Vivência em atendimento VIP (diretoria e alta gestão);
• Disponibilidade para atuar em regime de sobreaviso (24x7, conforme escala).
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Programador
- Vagas de emprego de Desenvolvedor
- Vagas de emprego de Engenheiro de Software
- Vagas de emprego de Analista de Sistemas
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Front-end
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Back-end
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Full Stack
- Vagas de emprego de PHP
- Vagas de emprego de Java
- Vagas de emprego de Python
- Vagas de emprego de DevOps Engineer