Vaga de Técnico de Suporte N2 -Maringá/PR, Maringá, PR, Brasil

Técnico de Suporte N2 -Maringá/PR

📍 Maringá, PR, Brasil 💰 R$ 2.700,00 / Mês 📄 Pessoa Jurídica

Descrição da Vaga

Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.

Estamos ampliando ainda mais a nossa presença no mercado e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.

Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.

Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo:

*Field Service – Prestador de Serviços*

Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.

Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.

Período: Determinado

Horario comercial

Zona 01, Maringá - PR

*Responsabilidades e Atribuições*

• Prestar atendimento e suporte local ou remoto a incidentes e requisições de 2º nível;

• Suportar softwares de prateleira, sistemas corporativos e equipamentos de TI;

• Avaliar, classificar e assumir chamados conforme prioridade e responsabilidade;

• Aplicar o catálogo de serviços ATHENA e utilizar textos padrão nas atualizações de chamados;

• Investigar, diagnosticar e testar soluções antes de envolver o usuário final;

• Redirecionar chamados para grupos solucionadores adequados e cobrar fornecedores em caso de risco de SLA;

• Encerrar chamados apenas após validação do usuário final;

• Instalar e configurar imagens homologadas (Windows 10 ou superior);

• Prestar suporte técnico a sistemas operacionais Windows e pacote Office 365;

• Executar permissionamentos de pastas de rede conforme perfil de acesso;

• Instalar, atualizar e configurar softwares, periféricos e acessórios;

• Realizar montagem, manutenção e configuração de computadores e estações de trabalho

*Conhecimentos e Habilidades Necessárias:*

• Sistemas Operacionais Windows 10 ou superior;

• Veículo próprio;

• Pacote Office 365 (nível avançado em Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive e OneNote);

• Montagem e manutenção de computadores;

• Instalação e atualização de softwares e aplicativos;

• Suporte a redes locais e execução de permissionamentos;

• Atendimento remoto e presencial a usuários de TI;

• Registro e acompanhamento de chamados em ferramentas ITSM (ex.: OTRS, Remedy, ServiceNow);

• Comunicação clara, objetiva e foco na experiência do usuário.

*Requisitos Desejáveis:*

• Certificação ITIL v3 ou superior;

• Experiência em ambiente hospitalar ou corporativo;

• Vivência em atendimento VIP (diretoria e alta gestão);

• Disponibilidade para atuar em regime de sobreaviso (24x7, conforme escala). 


Publicado há 21 horas

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