Líder de Help Desk - Porto Alegre - Rs - Vaga
Divulga Vagas - Consultoria
Descrição da Vaga
Supervisionar a equipe de help desk; Direcionar as solicitações para equipes responsáveis; Acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; Suporte técnico via telefone e internet, solucionando problemas técnicos e organização de planilhas. Requisitos Ensino superior completo; Excel intermediário a avançado; Ferramentas de chamados. Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho Segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Benefícios Vale transporte Vale refeição Auxílio educação Plano de saúde
Publicado há 17 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes