Assistente Administrativo / Agência - PCD - Apucarana / PR
Sicoob Aliança
Descrição da Vaga
Realizar atividades administrativas, incluindo preparação de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento e digitalização de documentos, entre outros; Acompanhar e controlar documentos e informações pertinentes ao setor; Prestar suporte no atendimento telefônico e presencial; Realizar atividades de suporte aos demais colaboradores da unidade administrativa e das agências. Requisitos: Formação: Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente oriundo dos cursos de: Ciências Cont…
Publicado há 1 mês
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Assistente Administrativo
- Vagas de emprego de Secretária
- Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório
- Vagas de emprego de Analista Administrativo
- Vagas de emprego de Gerente Administrativo
- Vagas de emprego de Coordenador Administrativo
- Vagas de emprego de Recepcionista
- Vagas de emprego de Office Boy