Analista Customer Success - Suporte (Pleno)
01 Tecnologia
Descrição da Vaga
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-287460@vagas.abler.in Requisitos e qualificações: Conhecimento básico de sistemas, ferramentas de suporte (ex: Zendesk, Freshdesk, Movidesk) Organização e agilidade na triagem de tickets. Capacidade de seguir scripts/procedimentos. Perfil paciente e orientado ao cliente. Benefícios: Vale alimentação/refeição flexível de R$ 980,00, Plano de Saúde Unimed, PLR, Conexa Saúde, Plano odontológico , Parceiros Educacionais, Kit Bebê, Day Off, Seguro de vida Jor…
Publicado há 1 mês
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach